quinta-feira, 23 de abril de 2015

Presença da Cooebompa no 2° Encontro de Gestores de Cooperativas Escolares e Assembleia Geral Ordinária da Fecoopes Pioneira

Hoje, dia 23 nós membros da cooperativa Cooebompa, contando com presidente, vice presidente, membros do conselho fiscal, tesoureiros, conselheiros, diretores dos departamentos de divulgação e cultura, produção e consumo, fomos ao  2º Encontro de Gestores de Cooperativas Escolares e  Assembleia Geral Ordinária da Fecoopes Pioneira cujos objetivos foram ressignificar as práticas relacionadas ao funcionamento das reuniões, assembleias, elaboração de atas, livro caixa e o papel do Conselho Fiscal. No encontro foi organizado as atividades em cinco salas temáticas cujos representantes de cada cooperativa escolar foram incluídos. Também os professores orientadores puderam assistir aos trabalhos nas salas temáticas e tiveram a oportunidade para socializar o conhecimento.  
Na Assembleia Geral Ordinária da Fecoopes, que foi de fundamental importância para as cooperativas escolares, foi eleito o Conselho Executivo, este que representou todos os associados das cooperativas durante 1 (um) ano. Estavam aptos para concorrer aos cargos de Vice-Presidente e Secretários os membros das diretorias das cooperativas escolares a partir da 8ª série ou 9º ano do Ensino Fundamental.
Estes eventos tiveram inicio as 09:00 e término as 15:00, no Colégio Cenecista Frederico Michaelsen em Nova Petrópolis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário