quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cooebompa Em Processo Assemblear


Como deve ser um laboratório de aprendizagem, a COOEBOMPA, realizou na última segunda-feira, dia 30 de maio, uma Assembleia Geral Ordinária com apresentação de contas, parecer do Conselho Fiscal e Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o período de um ano. Os associados seguiram o protocolo cooperativista, com leitura da ata anterior e excelente condução de todo o processo assemblear. No final, no momento dos assuntos gerais, o Diretor da Escola, prof. Adriano A. Fiorini fez seu pronunciamento valorizando a participação dos associados na cooperativa, as equipes de trabalho, presidente Eduardo Schmitt, em final de mandato, e o presidente eleito Nikolas Leandro Bratz. Além disso, salientou a contribuição do professor Everaldo Marini, coordenador da Cooperativa Escolar, na condução dos trabalhos da mesma. Em seguida, o professor Everaldo também fez seu pronunciamento destacando a presença de associados do Ensino Fundamental e estimulando novas associações. Segue, abaixo, a relação da Diretoria e Conselho Fiscal eleitos, bem como as equipes dos Departamentos da cooperativa.

DIRETORIA: 
Presidente: Nikolas Leandro Bratz

Vice-Presidente: Mateus Rodrigo Boone

1° Secretária: Fernanda Rigon Fiorini
2° Secretária: Adriane Beatriz Pooter
1° Tesoureira: Ana Claudia Dietrich
2° Tesoureira: Alanna Nascimento
Vogais:
Eduardo Schmitt
Arthur Dietrich
Morgana Neumann

CONSELHO FISCAL:
Efetivos:
Diego Bernardes Hugentobler
Lara Maria Rogëlin Flores
Mauricio Luz Morais
Suplentes:
Marciane Ruppenthal
Steven Gabriel Schildt
Mateus Henrique Grasse

DEPARTAMENTOS:
Departamento de Cultura: Mariana Goulart do Amaral; Diego Flach; Patrícia Falcão; Brenda dos Santos do Nascimento; Luis Felipe Gregory.
Departamento de Produção: Cristine Seefeld; Sabrina Bernardes Hugentobler; Franciele Simon Pinheiro; Ângela Nicole Führ; Aline Beatriz Marcon.
Departamento de Consumo: Angélica Andréia Colliselli ; Vanessa Jenifer Zeni; Rocheli Vrielink; Moisés Bloedorn; Mailon Pauletti Dallabetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário